terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deixa eu dizer que te amo?


Se me deixa dizer, minhas esperanças todas borbulham e meus ouvidos atentos esperam o "eu também". E se não me der o "eu também" ainda assim ficarão atentos, talvez eternamente.

Se não me deixar dizer, olharei para o chão, respirarei fundo. Mas isso não quer dizer que me trancarei imediatamente também. A porta estará entreaberta, para aos poucos eu ir me livrando da vontade de dizer que te amo. Então um dia, olharei para a porta entreaberta e sentirei o vento frio que vem dela e me perguntarei: "Por que esta bendita porta está aberta?", levantarei e trancarei.

O que prefiro? Honestamente, que me deixe dizer. Mesmo que não tenha o “eu também” pra me retribuir. Quero sentir sim a sensação da esperança borbulhando. Quero ter meus ouvidos abertos, e mesmo meus olhos, para a qualquer momento... E mesmo que nenhum sinal me seja dado... Eu tenho vontade demais de dizer que te amo.

E que desesperança a minha agora! Talvez não me queira dizer “eu também”, mas tenha coisa melhor! Que me diga assim, algo bonito, que me faça trancar a porta contigo lá dentro e nunca sentir frio.